Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

a verdadeira dor é invisivel :s


dia19-7-2011,altura em que recebi a carta do medico :X descobri que tenho 2 quistos ,um nao apresenta perigo ,mas o outro sim os medicos disseram que estava num estado em que se aumentasse podia ser perigoso , certamente que ninguem ficaria contente se recebeste esta noticia ,eu nao fui exceçao e fiquei de rastos ,nao por fora mas sim por dentro! ate hoje nunca o disse a niguem guardei sempre tud...o so para mim.. por fora eu era aquela rapariga que toda a gente conhece,sempre a rir ,que nada se passa com ela ..mas por dentro eu sofria ! eu sofria e ainda hoje sofro ...agi tao mal ,eu nao sei eu perdi por completo a confiança em mim que isso me levou a fazer coisas das quais hoje me arrependo,perdi o que mais queria ... ! mas a culpa e minha e tenho de viver aceitando ,bem peço desculpa a quem eu por nao ter coragem nao contei a minha situaçao espero que compreendam nao foi por mal e tambem peço desculpa a quem sofreu por minha causa ....:X desculpa pj :x nao ha volta a dar eu sei ,infelizmente nao ha ,mas eu apenas te peço que aceites as minhas desculpas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário